Entrevistas

A reportagem é de Davide Casati, publicada no jornal Corriere della Sera, 25-07-2016. A tradução é de Moisés Sbardelotto da IHU Notícias. Eis a entrevista. Professor Bauman, diante da corrente de ataques desses dias, a Europa se vê fazendo as contas com um abismo de medo e de insegurança. Que respostas podem preenchê-lo? As raízes da insegurança são muito profundas. Elas afundam no nosso modo de vida, são marcadas pelo enfraquecimento dos laços interpessoais, pelo desmoronamento das comunidades, pela substituição da solidariedade humana pela concorrência sem limites, pela tendência de confiar nas mãos dos indivíduos a resolução de problemas de…
Entrevista a Monsenhor Miguel Delgado Galindo, subsecretário do Conselho Pontifício para os Leigos, sobre o 50º aniversário do decreto do Concílio Vaticano II Apostolicam Actuositatem sobre o apostolado dos leigos
14 Set, 2015 - 09:00 • Aura Miguel , no Vaticano Em entrevista exclusiva à Renascença (Rádio Portuguesa), o Papa diz que as pessoas estão desiludidas com a "corrupção a todos os níveis".

Contato

ORDEM DOS FRADES MENORES CONVENTUAIS